12 de março de 2018 às 16h55min - Por Mário Flávio

O Centro de Orientação e Atendimento ao Consumidor (COAC) e o projeto  ProEndividados, que fazem parte do Escritório de Práticas Jurídicas da Asces-Unita, promoverão uma semana de atividades em alusão ao Dia do Consumidor, comemorado no dia 15 de março.

As atividades começam nesta terça-feira (13) e seguem até o dia 16, com palestra, ações sociais e visita guiada dos alunos de Direito ao Procon. Mais uma oportunidade para o público ter acesso aos serviços que serão oferecidos e os estudantes envolvidos colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e nos projetos de extensão.

O ProEndividados tem como finalidade desenvolver e executar ações gratuitamente que promovam tratamento, acompanhamento e resolução amigável de conflitos que envolvam consumidores em situação de superendividamento. Já o COAC tem o objetivo de atender à comunidade nas causas relacionadas ao Direito do Consumidor, facilitando o acesso à Justiça dos consumidores que não possuem condições de contratar advogados particulares.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro