3 de fevereiro de 2016 às 15h47min - Por Mário Flávio

Considero que o ano de 2015 nos colocou na defensiva. Quase nos rendemos (partido e governo). Agora em 2016 é tempo de sairmos da toca! Chega de defensiva! Vamos pro “front de batalha”; vamos mostrar a cara; vamos ao ataque! A abertura do ano legislativo, ontem, terça-feira, 02.01.2016, no Congresso Nacional, com a participação da presidenta Dilma, nos mostrou que 2016 tem tudo pra ser o ano do enfrentamento!

A bancada do PT no Senado, praticamente em bloco, pela primeira vez, se revezou na tribuna daquela casa, em defesa do ex-presidente Lula e do governo Dilma! Quem acompanhou a TV Senado pode ver uma oposição perdida, atordoada, sem norte! A oposição foi pega de calças curtas! Nos mostrou o quão despreparada é!

Esperamos que essa seja a tônica das bancadas do partido, no senado e na câmara, ao longo de todo esse ano! Também esperamos isso da nossa direção nacional e das instâncias estaduais e municipais! Sair da toca e assumir a luta em defesa do nosso partido (PT) e do nosso governo, deve ser tarefa prioritária de todas e todos que compõem o Partido dos Trabalhadores!

#PensoAssim

*Adilson Lira – Presidente do PT Caruaru/PE.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro