21 de julho de 2018 às 08h49min - Por Mário Flávio

Realizado nesta sexta-feira, 20 de julho de 2018, no auditório do Mar Hotel Conventions, na Rua Barão de Souza Leão, em Boa Viagem, Recife / PE.

Com quatro palestras imperdíveis (perdeu quem não as assistiu) sob os seguintes títulos:

– O Inimigo Velado da Segurança Pública;

– Liberalismo Sob Perspectiva Jurídica;

– Perspectivas e Desafios do Conservadorismo Brasileiro;

– O Feminismo É A Destruição Moral das Mulheres.

Inicialmente, o evento deveria transcorrer das 13 às 19 horas, todavia, alongou-se até quase às 22 horas.

Eis algumas frases de efeito que anotei:

“Eu nunca entendi porque é ganância querer manter o que se ganhou e não é ganância querer tomar o que os outros ganharam”.

“A Subversão da segurança está na supressão do Exército, da Polícia e da burocracia (lei)”.

“O “humanismo” é uma máscara para o “anarquismo”.

Outro ponto efervescente foi quando o palestrante disse que, “O voto nos Estados Unidos se arrima no carisma, na economia e na segurança. Enquanto no Brasil se apoia apenas no carisma do candidato e na economia, pois, a segurança por aqui é tão desdenhada que permite até que um presidiário pretenda vir a ser candidato a Presidente da República”.

Sinceramente, este signatário, ainda que não considere de bom alvitre elogiar pessoas, abre aqui um hiato para cumprimentar a ex-feminista Sara Winter, pela sua brilhante palestra sob o tema: O Feminismo É A Destruição Moral das Mulheres.

A luta tem que ser pelos direitos civis igualitários, aquele mesmo que fez com quê, Celita Guimarães fosse a primeira mulher a votar aqui no Brasil.

A palestra foi um show de bola! Fechou o evento com chave de ouro. Pois, realmente, o feminismo não empodera a mulher e apenas por vivermos a maior descristianização da história, é que busca-se a libertação patriarcal, tão somente com base em normas de gêneros. Pois, a misandria nada mais é do que, a repulsa, o desapreço e o ódio contra o sexo masculino.

Enfim, resta agora aguardar o 2º Fórum, que realizar-se-á em época futura oportuna.

*Severino Melo – smelo2006@gmail.com – fone / whatsapp 999727818 – Cidadão Honorário de Caruaru.  


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro