13 de outubro de 2021 às 16h41min - Por Mário Flávio

O ex-senador Armando Monteiro Neto (PSDB) voltou a defender o nome da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), para ser a líder do projeto das oposições em Pernambuco e ser a candidata do grupo a governadora ano que vem.

De acordo com o ex-senador, nas conversas que vem mantendo sobre o que é melhor para o futuro de Pernambuco, expressa sempre a convicção pessoal de que a prefeita de Caruaru desponta com condições muito favoráveis para liderar um projeto verdadeiramente novo para o Estado, pelos atributos que possui e por sua sólida trajetória.

“Raquel fez opção pela vida pública pela via do concurso e também pela via eleitoral. Foi Delegada concursada, Procuradora, Secretaria de Estado, deputada estadual, e agora gestora reeleita de um dos mais importantes municípios do Estado. Tudo isto mostra o quanto ela está preparada para conduzir Pernambuco para um novo momento”, disse.

Ainda de acordo com Armando, ele também reforça que o PSDB caminha para formar chapas muito competitivas para a Assembleia Legislativa do Estado e para a Câmara Federal. “Em função dos expressivos quadros que já são vinculados ao partido, e de outros que já integram o nosso grupo político. Vamos em frente”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro