26 de agosto de 2018 às 19h20min - Por Mário Flávio

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), promoveu uma carreata na manhã deste domingo (26). De acordo com a organização do evento, mais de mil veículos, entre automóveis, motocicletas e caminhões, percorreram 12 quilômetros por bairros como Vila Rica, Socorro, Cavaleiro e Jaboatão Velho e Curado.

Promovida pelos candidatos a deputado estadual Manoel Ferreira e a federal André Ferreira, ambos do PSC, o evento contou com a presença também dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), além do prefeito Anderson Ferreira (PR).

“O sentimento é de animação e de agradecimento ao povo de Jaboatão, que nos proporcionou um clima muito bom. Estivemos hoje em Paratibe, em Paulista, com uma boa recepção, e agora nessa grande carreata. Estamos muito confiantes, sobretudo, porque sentimos que a mudança é uma aspiração de todos os pernambucanos, de todas as regiões”, disse Armando ao final da carreata.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro