9 de agosto de 2018 às 19h24min - Por Mário Flávio

Armando Monteiro, candidato a governador da coligação Pernambuco vai Mudar, reagiu com bom nesta quinta-feira (9) a uma peça distribuída pelo PSB via WhatsApp com o objetivo de tentar desgastá-lo.

É um vídeo curto em que reproduz a seguinte frase de Armando, dita durante sabatina na imprensa: “Eu sou ruim de promessa”. O candidato riu ao ver o filmete. “Sou ruim de promessas mesmo, gosto de fazer entregas”, reafirma.

Armando lembrou da lista de obras e ações prometidas pelo atual governador do Estado, mas que não saíram do papel. “Nos últimos quatro anos, o governo acumulou centenas de obras paralisadas, conforme relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), se comprometeu a dobrar os salários dos professores, a construir 20 Compaz e 6 UPAs Especialidades, mas não fez”, disse.

Cobrando responsabilidade na propagação de promessas durante campanha eleitoral, Armando avisou: “Se essa eleição for um campeonato de promessas, vou ficar mal colocado, exatamente porque respeito os limites do que pode ser realizado.”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro