4 de março de 2012 às 08h22min - Por Mário Flávio

A edição de hoje o Jornal do Commercio vem com uma uma entrevista com o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Ele é a favor de uma candidatura alternativa da Frente Popular no Recife e desde a visita da presidenta Dilma Rousseff (PT) a Capital, que não para de reiterar a nova opção. Nos bastidores comenta-se que Dilma veio com o intuito de fortalecer a gestão do prefeito João da Costa (PT) e alavancar sua candidatura à reeleição.

Mas se depender do senador a indicação de Costa vai sair após muita conversa. Ele lidera um bloco de oito partidos da ala governista – PTB, PSC, PDT, PP, PCdoB, PRB, PV e PSD – que não querem João da Costa como candidato único. Na entrevista, Armando revela que o grupo faz uma reunião amanhã, com a presença de representantes de todas as siglas. O encontro acontece no mesmo dia em que o governador Eduardo Campos (PSB) deverá conversar com o ex-presidente Lula, em São Paulo, a respeito do impasse criado no PT que tem impedido a consolidação da candidatura de João da Costa.

Os nomes cotados para ser opção em relação a João da Costa são: Fernando Bezerra Coelho, Cadoca, Eduardo da Fonte e o próprio Armando Monteiro. O nome de João da Costa não é consenso nem no próprio PT, já que alas do partido defendem as candidaturas do senador Humberto Costa e do deputado federal João Paulo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro