26 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130426-003225.jpg

Duas semanas após cumprir uma extensa agenda de reuniões de trabalho com prefeitos do interior, especialmente do Sertão do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB) volta a pegar a estrada – desta vez rumo a dez municípios do Agreste -, para ouvir as demandas locais e colocar-se à disposição para encaminhá-las no Congresso Nacional e órgãos federais, em Brasília. Nesta sexta-feira (26) e sábado (27), a agenda de trabalho continua com a realização de encontros com os gestores, visitas a obras e reunião com os prefeitos da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM).

O roteiro tem início às 9h da sexta-feira, em Caruaru, onde Armando
encontra-se com o prefeito José Queiroz (PDT). Em seguida, vai a Agrestina, para reunião com o prefeito Thiago Nunes (PDT). No município, Armando também faz visita ao Hospital Amélia Gueiros Leite e almoça com lideranças locais. À tarde, o senador encontra-se com o prefeito de Altinho, José Ailson (PSD), e depois visita o terreno onde será instalado o distrito industrial do município. A agenda também reserva visita aos ex-prefeitos de Altinho Zeca Omena e Savio Omena, ambos do PSB. À noite, Armando estará em Garanhuns, no encontro com os prefeitos da CODEAM, entidade que reúne cerca
de 50 municípios do Agreste.

No sábado (27), Armando começa o dia em Garanhuns tomando café da manhã com o prefeito Izaias Regis (PTB) e lideranças da sociedade civil. Outro
compromisso é a ida a Brejão para encontro com o prefeito Ronaldo Ferreira (PTB). A próxima atividade é em Bom Conselho, onde almoça com o prefeito Danillo Godoy (PSDB).

As agendas seguintes contemplam reuniões com os prefeito de Iati, Padre
Jorge (PTB), e de Caetés, Armando Duarte (PTB), em seus respectivos
municípios. As duas últimas reuniões de trabalho acontecem em Venturosa, cidade administrada pelo prefeito Ernandes Albuquerque (PR) e Alagoinha, onde Armando conversa com o prefeito Maurílio Almeida (PTB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro