Armandinho receberá Marília Arraes e comitiva em Caruaru

Jorge Brandão - 01.09.2022 às 12:00h
Foto: Divulgação

A candidata ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, vem buscando interiorizar a sua agenda. Nesta sexta-feira (02) participará da inauguração do comitê, em Caruaru, ao lado do companheiro de partido e candidato a deputado estadual, Armandinho.

O candidato será o responsável por receber e também irá acompanhar, junto com a sua equipe, Marília, durante a sua agenda na cidade. “É uma honra ser o candidato oficial de Marília em Caruaru. Sei que juntos contribuiremos para a renovação não só de Caruaru, mas de todo Pernambuco. Por isso sou o candidato dela em Caruaru e me comprometo a ser o elo entre o governo estadual dela com o interior pernambucano, junto com nossa futura deputada federal, Fabíola Cabral. ”, destacou, Armandinho.

A inauguração do comitê de Marília contará com a participação do candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira, além do candidato a senador, André de Paula, e lideranças políticas. O evento está marcado para acontecer às 18h, na sede do comitê, que fica na Rua Professor José Leão, 417, Maurício de Nassau, no coração de Caruaru.

No sábado pela manhã, Armandinho toma café com Marília em Caruaru e acompanhará sua ida ao Aeroporto de Caruaru, para ela continuar sua viagem ao interior do estado. “Marília e toda a nossa coligação pode contar comigo, minha história e meu trabalho, para que, juntos, possamos buscar melhorias na qualidade de vida dos pernambucanos. Chegou a hora de fazer a diferença e levarmos Caruaru e Pernambuco a um novo patamar, nacionalmente. ”, conta, o candidato.