Arco-Íris vence e retoma liderança dos veteranos da LDC

Mário Flávio - 02.06.2019 às 16:03h

Com o fim de mais uma rodada do Campeonato dos Veteranos da Liga Desportiva Caruaruense, o Arco-Íris voltou a liderança do campeonato de Veteranos da Liga Desportiva Caruaruense. Numa disputa acirrada o time venceu o Nacional por 3 a 2 e chegou aos 20 pontos, voltando a liderança. A equipe superou o Londrina, que folgou na rodada e ficou com 18 pontos. Os dois times se enfrentam na próxima rodada e irão definir a primeira colocação desta fase.

No outro jogo da rodada, o Ipiranga venceu o Fluminense por 3 a 1. Foi a segunda vitória da equipe, que chegou aos 6 pontos e sonha em se manter na competição ano que vem.

Próxima rodada

Na quinta-feira (06) jogam Vila Nova x Atlético, a partir de 19h e às 20h40 Real Madrid x Nacional. Para se classificar o Vila precisa vencer e o Atlético precisa da vitória para evitar o rebaixamento. Real e Nacional irão duelar por uma vaga na próxima fase. Em caso de derrota do Vila Nova o empate classifica os dois. Quem vencer estará garantido. Outro time que ainda sonha com a vaga é o Corinthians. No entanto, o alvinegro torce por derrota do Vila contra o Atlético e vitória do Nacional por três gols de diferença contra o Real.

Na sexta-feira (07) jogam Arco-Íris x Londrina. A partida está marcada para ter início de 18h.

Classificação

1 – Arco-Íris 20

2 – Londrina 18

3 – Nacional 14

4 – Real Madrid 14

5 – Corinthians 14

6 – Vila Nova 13

7 – Fluminense 8

8 – Ipiranga 6

9 – Atlético 5

10 – Bahia 5