A eleição em Agrestina pode ganhar um novo capítulo que não estava previsto no script: o rompimento entre o prefeito Josué Mendes (PSB) e o ex-prefeito Thiago Nunes, que se uniram em 2010 e desbancaram do poder o grupo Boca Preta, liderado pela ex-prefeita Carmem Miriam. Uma postagem de Thiago sobre 2024 aumentou a especulação e a possibilidade dele voltar a disputar a prefeitura aumentou a tensão.
De acordo com o que o blog apurou, Thiago Nunes, segue insatisfeito com o chamado fogo amigo, que desde setembro vem atuando, com aliados de Josué. “Diante desse cenário, posso rever essa aliança, sei de onde partiu e quem autorizou esses ataque, fica chato para mim está sendo atacado pela cúpula. Estou dando um tempo e vê o que realmente Josué vai determinar. Se não pararem de me atacar estou fora do grupo”, disse.
Ainda de acordo com Nunes, ele está decepcionado “com os ataques que estou sofrendo por pessoas de confiança do Prefeito”, garante, Thiago chegou a cancelar a agenda de Dezembro. No entanto, ele disse que deve se encontrar com Josué durante o recesso, para assim definir o futuro do grupo politico, após essa conversa. A conferir.