2 de abril de 2019 às 12h14min - Por Mário Flávio

O vereador Tafarel solicitou nesta terça-feira (02) o título de Cidadão Caruaruense ao delegado Thiago Henrique, na Câmara Municipal de Caruaru. O Projeto de Decreto Legislativo nº 1.191/2019, tem como objetivo homenagear o delegado que ficou reconhecido na cidade pelos serviços que prestou durante o período em que atuou na 3ª Delegacia de Polícia Civil na Capital do Agreste. 

O anúncio de que o título de Cidadão Caruaruense seria solicitado foi feito na última sexta-feira (29), após um encontro entre o delegado Thiago Henrique e o vereador Tafarel.  O delegado foi transferido de Caruaru para Nazaré da Mata. A mudança que pegou o profissional de surpresa, aconteceu uma semana após ele tirar o título de eleitor na Capital do Agreste.

Para Tafarel, a solicitação do título é uma forma de homenagear um homem que sempre lutou em prol da segurança dos caruaruenses.

“Durante todo o período em que o delegado Thiago Henrique esteve a frente da 3ª DP, ele executou operações, concluiu investigações e muitas outras coisas que contribuíram e muito para a redução e o combate a criminalidade na nossa cidade. Essa é uma homenagem mais que merecida e quem sem dúvidas é aprovada por toda a população”, destaca Tafarel.


Comentários


Qual o nome que você quer para a nova Rádio de Caruaru?

...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro