29 de dezembro de 2017 às 16h39min - Por Mário Flávio

A prefeita de Caruaru fez o anúncio na tarde desta sexta-feira (29) de mudanças na equipe. Contrariando as especulações de seis mudanças, a prefeita Raquel Lyra (PSDB), fez apenas duas mudanças no primeiro escalão.

O secretário Diogo Cantarelli deixo o Desenvolvimento Rural e agora é assessor especial da tucana. No lugar dele assume o ex-vereador José Carlos Menezes. Ele que foi candidato a uma vaga na Câmara ao lado da própria Raquel.

A Ceaca volta a ter autonomia e terá André Teixeira Filho na presidência. Ele que já esteve à frente da pasta em 2013 e, atualmente, é presidente da CDL Jovem e vice-coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia da Acic.

A partir de janeiro, quem assume a Controladoria Geral é o advogado Dimitre Bezerra, que atuou na campanha de Raquel.

Raquel finalizou dizendo que é hora de entregar à população tudo o que foi estruturado e semeado no ano de 2017. “Não foi fácil, precisamos correr contra o tempo para fazer o que pactuamos com a população de Caruaru. Nosso trabalho é diminuir as desigualdades na nossa cidade e garantir que as pessoas tenham mais oportunidades. Parou o tempo de ter ideia. Agora é hora de entregar à população tudo o que a gente estruturou este ano. Queria agradecer a todo o secretariado pelo apoio por cada batalha travada e vencida num ano de muita dureza. Agradeço o compromisso e a lealdade, por quebrar todas as pedreiras que aparecem todos os dias e, ainda, animar a nossa equipe a fazer mais e melhor”, concluiu.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro