10 de janeiro de 2012 às 16h51min - Por Mário Flávio

A secretária de Saúde de Caruaru, Aparecida Souza, enviou nota ao blog para afirmar que o funcionamento da UPA segue normal. Segundo ela, as denúncias feitas pela população nas Rádios de Caruaru não procedem. Segue a nota.

Caro Mário Flávio,

fiquei surpresa com a informação publicada no blog em relação as férias coletivas de médicos na UPA do Vassoural e gostaria de esclarecer que a UPA 24hs, continua funcionando dentro da normalidade, com uma média de atendimento de 6.700  pacientes por mês.

Quanto a minha conversa com a jornalista Janaína Valéria, em nenhum momento me referi a falta ou férias de médicos na UPA do Vassoural, que permanece atendendo normalmente a população de Caruaru, desde sua inauguração em 01 de agosto de 2011.

O que eu me comprometi com a jornalista foi divulgar no dia seguinte a relação dos médicos especialistas que atendem nos ambulatórios municipais e que tiraram férias no mês de janeiro. Ressaltamos ainda que as férias de todos os profissionais, inclusive médicos são autorizadas após programação anual fechada pelo Setor de Recursos Humanos, de modo a não comprometer o atendimento da população.

Aparecida Souza, Secretária de Saúde de Caruaru


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro