O governador Eduardo Campos subiu hoje (07) o Morro da Conceição. Ele estava acompanhado do prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio, que foi a agradecer a Nossa Senhora os votos de confiança depositados nele pelos recifenses e pedir que 2013 seja um ano de paz e muito trabalho. Geraldo e Eduardo chegaram juntos ao Largo Dom Luís por volta das 18h30. Após cumprimentarem alguns fiéis, os dois subiram as ladeiras até o local onde estava sendo celebrada a missa, ao lado da paróquia do bairro.
Ao final da missa, celebrada pelo secretário da Regional Nordeste II da CNBB, o bispo Dom Genival Saraiva, Geraldo deu uma palavra de agradecimento aos recifenses. “A festa do Morro representa muita alegria. Meu sentimento hoje é de fé e esperança em um Recife melhor. Com a participação de todos, vamos trabalhar de domingo a domingo para que isso aconteça, sempre com muita fé e a ajuda de Nossa Senhora”, pontuou.
Eduardo Campos lembrou que desde os cinco anos de idade vai ao Morro da Conceição, primeiro acompanhado pela sua mãe, posteriormente ao lado primeira-dama. “Sempre agradeço muito pelo ano que passou”, comentou o governador.