19 de março de 2012 às 23h23min - Por Mário Flávio

O prefeito de Lajedo e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Antônio João Dourado (PSB), enviou nota à imprensa sobre as gravações divulgadas recentemente. Para o prefeito, a oposição usa de gravações ilegais para prejudicar a imagem dele diante da sociedade. Desde que anunciou que vai disputar a prefeitura de Garanhuns, que o socialista enfrenta muita resistência, de políticos até do PSB. Mas a pré-candidatura tem o aval do governador Eduardo Campos. Segue a nota

Esclarecimento

 

Nas últimas duas semanas, indivíduos inescrupulosos têm se valido de gravações ilegais, manipuladas e deturpadas, para promover intrigas e me indispor com pessoas e instituições. Os responsáveis por este ato utilizaram-se de frases pronunciadas por mim em conversas informais e, recorrendo a artifícios de edição, conseguiram deturpar o seu sentido para dar a entender que faço afirmações de todo contrárias ao que acredito e aos valores que pautam minha vida pública há mais de trinta anos.

A campanha de descrédito de que tenho sido vitima vem sendo feita em blogs e outros veículos de comunicação, da capital e do interior, com foco especial no agreste meridional, causando grande desconforto a mim e às pessoas atingidas.

A manobra ilegal, supostamente promovida por adversários políticos, chega ao desproposito de tentar fazer crer que tenha tido, em algum momento de minha vida, a intenção de agredir o Ministério Público de um modo geral e aos Promotores de Justiça em particular.

Diante de tais fatos, a atitude que me cabe – neste momento – é um pedido formal de desculpas a todos que se sentiram atingidos, principalmente aos integrantes do Ministério Público e, em especial, aos Promotores de Justiça.

Reitero que este fato não pode servir para deteriorar uma relação sempre marcada pela consideração e respeito mútuo.

Lajedo, 19 de março de 2012

Antônio João Dourado


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro