18 de junho de 2012 às 09h27min - Por Mário Flávio

O radialista Antônio Carlos (DEM) é uma das apostas da oposição para que o Democratas recupere uma vaga que perdeu na Câmara Municipal de Caruaru. Com a ida de Alecrim para o PSD, o partido perdeu uma cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. A favor do comunicador pesa a grande audiência que ele tem todos os dias com o programa show da Cidade, veiculado diariamente das 7h às 12h na Rádio Liberdade AM 910.

O programa é líder de audiência em vários horários e o radialista conta com a simpatia da maioria dos ouvintes. As entradas diárias do deputado estadual Tony Gel (DEM) no programa, devem favorecer ao radialista, já que ambos batem um papo diário de quase meia hora. Tony é a principal liderança da oposição e Antônio Carlos tem um espaço privilegiado, junto ao ex-prefeito de Caruaru.

Ex-vereador em Riacho das Almas, Antônio Carlos diz que está otimista com relação a campanha desse ano. Devido a Lei Eleitoral, o democrata deve deixar o comando do programa no dia 30 desse mês. No entanto, os concorrentes do comunicador são fortes. Só na Câmara, o partido tem os vereadores Val e Louro do Juá, mesmo assim, Antônio Carlos acredita num bom resultado nas urnas.

 

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro