15 de fevereiro de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

Até o ano passado, a Câmara Municipal de Sairé era composta de 4 vereadores da situação e 5 da oposição, o que garantiria uma ligeira vantagem para os adversários do prefeito Everaldo Dias (PTB). No entanto, um dos oposicionistas, o presidente da Câmara, Josivan Xavier (PDT), apareceu trocando elogios ao prefeito, durante a entrega de Casas Populares nesta terça-feira (14).

 
Para os assessores do prefeito que estavam presentes, isso significa que o Chefe do Executivo tem um novo aliado para as eleições municipais de 2012. Mas o prefeito é cauteloso e afirma que se trata apenas de um momento de entendimento. “No início da gestão houve alguns desentendimentos, mas agora resolvemos isso e Josivan tem feito um ótimo trabalho a frente da Câmara Municipal e tem reconhecido os benefícios de nossas ações e dessa forma vamos trabalhar juntos para o desenvolvimento de Sairé”, explicou o prefeito.

 
O Chefe do Executivo só não ousou dizer se o presidente da Câmara poderia ser uma opção como pré-candidato da situação em 2012. “Não dá pra dizer isso, temos alguns nomes para discutir, mas só será possível colocar em discussão qualquer possibilidade depois do carnaval e as decisões deverão ser tomadas pelo grupo, consultando as lideranças, não apenas por mim”, salientou o prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro