8 de outubro de 2013 às 06h55min - Por Mário Flávio

O líder da bancada do PSB, deputado Ângelo Ferreira, deu as boas-vindas, aos parlamentares que se filiaram à legenda. Ele se referiu aos deputados André Campos, Marcantônio Dourado e Clodoaldo Magalhães, que anunciaram a mudança para o partido há alguns dias, além de outros dois que confirmaram filiação na semana passada: Francismar Pontes e o deputado licenciado Isaltino Nascimento, atual secretário estadual de Transportes.

Ângelo Ferreira também comentou o crescimento do PSB no cenário nacional, com o anúncio da chegada de Marina Silva e seu grupo político. Segundo o parlamentar, a iniciativa inaugurou um novo capítulo na história política do País. O deputado festejou, também, o ingresso no seu partido do vice-governador João Lyra Neto, do ex-presidente da OAB em Pernambuco, Henrique Mariano, do secretário de Agricultura, Aldo Santos, e do ex-deputado Bruno Rodrigues.

Apartearam o pronunciamento de Ângelo Ferreira a deputada Raquel Lyra e o primeiro-secretário João Fernando Coutinho, ambos do PSB.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro