20 de dezembro de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20131220-061501.jpg

O presidente do diretório regional do PSD, André de Paula, participou da missa natalina do Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco (HSE). O evento religioso contou com a participação do Coral da Igreja do Carmo e emocionou os participantes.

Na mesma ocasião, a convite de Tadeu Godoy e de Fernando Freire, respectivamente diretor e diretor administrativo do hospital, André de Paula visitou as alas que estão sendo reformadas e ampliadas no HSE pelo Governo do Estado.

Reformas e ampliações – Destaque-se que, de acordo com Fernando Freire, até o momento, mais de R$ 7 milhões foram investidos. “Somente na ala de ambulatórios médicos, 40 salas estão sendo reformadas. Todas terão equipamentos e móveis novos. O setor de emergência médica também está sendo reparado”, explica.

Freire acrescenta que, aproximadamente, 180 leitos das enfermarias e duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) também serão melhorados. O HSE contará, ainda, com ampliação no setor de pacientes crônicos, 40 novas camas hospitalares e central de esterilização com autoclave.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro