20 de novembro de 2017 às 08h45min - Por Mário Flávio

Com informações da Alberes Xavier

O deputado federal pernambucano e presidente estadual do PSD, André de Paula, em participação ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Radio, comandando pelo radialista Alberes Xavier, esteve falando sobre a preocupação em relação aos fechamentos de agências bancarias em Pernambuco, além de comentar conjunturas políticas, inclusive admitindo a possibilidade de aliança entre o PT e o PSB no Estado.

O deputado falou sobre os recentes fechamentos de agências do Banco do Brasil em cidades pernambucanas. “Eu fico muito preocupado, não apenas pelos municípios que já tiveram suas agências fechadas, mas também porque isso sinaliza no sentindo de que nós possamos ter ainda um número maior de agências que venham a ser fechadas, porque a meu ver isso sinaliza para uma política que não leva em conta a questão social, que não leva em conta o papel fundamental do Banco do Brasil”, disse.

União – Ao ser questionado sobre os riscos que a reeleição do governador Paulo Câmara pode ter com a formação de um frente ampla de oposição no Estado, André de Paula apontou para a dificuldade em unificar o palanque oposicionista. “Eu acho que é uma equação dificílima você fazer com que essa oposição marche junta (…). Você imaginar que no mesmo palanque você pode juntar o PT e três ministros do presidente Michel Temer é quase impossível”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro