30 de março de 2018 às 08h57min - Por Mário Flávio

O deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, em participação do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio, esteve falando sobre o cenário político eleitoral e sobre o avanço no Congresso Nacional do projeto de Lei que garantirá a emancipação de importantes distritos no Estado de Pernambuco.

Em meio ao período de janela partidária, o deputado destacou o momento de troca de partidos e se disse otimista em relação as adesões a Frente Popular, comandada pelo governador Paulo Câmara. “É um período de disputa, você conversa muito, você especula, você tenta construir alianças e adesões para seu partido e frente eleitoral. Portanto, é momento de muita expectativa. Eu estou muito otimista, acho que ainda vamos ter muitas movimentações, e eu acho que até aqui o saldo é extremamente positivo pela Frente Popular comandado pelo governador Paulo Câmara”, disse.

André ainda falou na oportunidade da figura do deputado federal Jarbas Vasconcelos, uma dos principais afetados com a situação incerta enfrentada pelo MDB de Pernambuco. “Se um homem como Jarbas Vasconcelos viesse para o PSD, nós íamos recebe-lo com a banda da Polícia Militar na porta da sede. Porque, qual é o partido que não quer ter nos seus quadros, um político com a história, com a honradez, com a dimensão política de Jarbas?!”, afirmou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro