9 de março de 2020 às 09h25min - Por Mário Flávio

O Presidente Estadual do PSD, Deputado Federal André de Paula, esteve neste sábado na Capital do Agreste, onde se encontrou com o Pré-candidato à Prefeitura de Caruaru, Raffiê Dellon, que também preside o partido na Cidade. “A pré-candidatura de Raffiê à Prefeitura de Caruaru é prioridade do nosso partido. Caruaru é uma Cidade polo, com debate de TV. Raffiê está pronto, se preparou muito para esse momento. E terá nosso apoio total”. Comentou André.

Desde que acabou a eleição de 2016 que Raffiê vem construindo o seu caminho político. Articulou bem e conquistou a confiança de André de Paula e se tornou Presidente do PSD em Caruaru, o quarto maior partido do Brasil. As visitas, os encontros e as reuniões foram rotinas do jovem pré-candidato nesses últimos três anos. Administrador por formação e Professor Universitário, Raffiê demonstrou traquejo, resultado e gestão nos órgãos estaduais por onde passou, inicialmente a JUCEPE (Junta Comercial de Pernambuco), sendo o Diretor maior jovem da história, e na CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), onde assumiu um órgão arrasado.

Raffiê se preocupou e planejou bem a pré-campanha, na área jurídica Brenno Ribas é o nome, na área contábil Eriko Veras, na Comunicação Lélio Pagioro, Renan Vasconcelos e Breno do Bode Gaiato. A Chapa Proporcional o Major Evandro é o Coordenador. Há mais de dois anos que Raffiê vem reunindo e organizando os pré-candidatos e conta com mais de 40 nomes. Desde o início das articulações Raffiê se comprometeu que a Chapa não teria nenhum candidato de mandato. Criando um principio de igualdade entre os postulantes.

O fortalecimento do aval de André de Paula chega em um momento importante da pré-campanha, a finalização do prazo de filiação. O Plano de Governo já vem sendo construído e o PSD saiu na frente solicitando sugestões de Políticas Públicas de várias entidades da Cidade, começando pela ACACE, Associação Caruaruense de Cegos, com Ofício através de Brailler. Raffiê teve um desempenho destacado na eleição de 2016 e aposta na desenvoltura dos Debates de rádio e televisão para mostrar o que pensa sobre a maior cidade do interior de Pernambuco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro