O assessor especial da prefeitura de Caruaru, Anderson Luiz, esteve na Rádio Cidade de Caruaru e mandou um duro recado para o ex-deputado federal Wolney Queiroz (PDT), que na semana passada disse que o grupo de Rodrigo Pinheiro estava aperreado com números de pesquisas eleitorais.
“Pesquisa qualquer um pode chegar e falar e existem muitas pesquisas fakenews por aí e algumas pessoas são especialistas nisso. A pesquisa que conheço é que dá mais de 80% de aprovação ao prefeito Rodrigo Pinheiro. Aprovação e desaprovação vem do voto. Pesquisa não ganha eleição. Wolney disse que tem uma pesquisa e gostaria de vê-la para a gente debater. A realidade é que o prefeito Rodrigo Pinheiro tem 80% de aprovação e com esse percentual tem muito mais chance de ter votos de quem foi desaprovado pela população ano passado”, disse.
Ele disse ainda que Zé e Wolney foram reprovados pela população de Caruaru. “O que aconteceu do ano passado para cá para ele (Wolney) ter números favoráveis? Ele foi reprovado junto com o pai pela população, quando não foram eleitos”, disse.