Anderson Luiz e Fernando Monteiro percorrem bairros de Caruaru em caminhada com Rodrigo Pinheiro

Mário Flávio - 23.08.2026 às 14:40h

Os candidatos Anderson Luiz e Fernando Monteiro participaram, nesse sábado (22), de uma caminhada pelos bairros do Salgado e São João da Escócia, em Caruaru. O ato reuniu apoiadores e lideranças políticas ligadas ao grupo do prefeito Rodrigo Pinheiro e da governadora Raquel Lyra (PSD).

Além do prefeito, participaram da mobilização os vereadores Edmilson do Salgado, Raminho Xavier, Renato Lyra e João Neto, além do vereador licenciado e atual secretário municipal Fagner dos Animais. O grupo percorreu ruas dos dois bairros durante a agenda de campanha.

Candidato à reeleição para a Câmara Federal, Fernando Monteiro destacou durante o ato compromissos assumidos com Caruaru. Entre eles, citou investimentos para ampliar o saneamento no bairro do Salgado e a proposta de implantação de um Hospital Veterinário no município.

Monteiro também ressaltou a parceria mantida com a Prefeitura de Caruaru e defendeu a eleição de Anderson Luiz para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), apontando o candidato como um nome alinhado ao grupo político que atualmente administra o município e o Estado.

Rodrigo Pinheiro, por sua vez, citou intervenções realizadas pela gestão municipal, como a revitalização da Avenida Brasil, além de obras no Parque 18 de Maio e melhorias em feiras de bairros. O prefeito atribuiu parte dos investimentos à parceria com o Governo de Pernambuco, comandado por Raquel Lyra.

Durante a caminhada, Anderson Luiz reforçou seu alinhamento político com a governadora e com o prefeito de Caruaru. “Eu sou o candidato do grupo que faz Caruaru e Pernambuco avançar, do grupo da nossa governadora Raquel Lyra e do nosso prefeito Rodrigo Pinheiro. É ao lado desse time, de Fernando Monteiro e, principalmente, do povo de Caruaru, que quero continuar trabalhando para levar ainda mais desenvolvimento para nossa cidade”, afirmou.