Anderson Ferreira recebe Bolsonaro no Recife nesta quinta-feira (13)

Jorge Brandão - 13.10.2022 às 11:55h
Foto: Divulgação

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), desembarcou, há pouco, na base aérea do Jordão, no Recife, onde foi recebido pelo presidente estadual do Partido Liberal, Anderson Ferreira, e aliados. Bolsonaro chegou à capital pernambucana na manhã desta quinta-feira (13) acompanhado pelo deputado federal André Ferreira (PL); do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL); do pastor Silas Malafaia, entre outras lideranças que apoiam a reeleição do líder do Executivo Nacional.

Bolsonaro participa neste momento de um encontro com líderes do segmento evangélico no Hotel Transamérica, na Avenida Boa Viagem. Essa é a quinta vez que o presidente visita o estado desde o início do período da pré-campanha. Após o encontro, Bolsonaro irá discursar para os apoiadores que o aguarda em frente ao hotel.

“Sempre disse ao nosso presidente que o pernambucano tem entre suas maiores virtudes a gratidão. E esse carinho mútuo entre o nosso povo e o presidente ficou evidente a cada ato realizado em nosso estado. Não tenho dúvidas de que Pernambuco vai garantir uma grande vitória a Bolsonaro no dia 30 de outubro”, disse Anderson.