
O candidato do PL ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira, caminhou com apoiadores pela Avenida Nunes Machado, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte, nesta quinta-feira (8).
Ele afirmou que, se for eleito, pretende reduzir a carga tributária do estado e criar empregos com investimentos para grandes empresas e empreendedores.
Anderson Ferreira estava acompanhado da candidata a vice-governadora Izabel Urquiza (PL). Os apoiadores estavam com bandeiras e entregaram adesivos para moradores. O candidato também cumprimentou as pessoas a entregou folhetos de campanha.
“A carga tributária está inviabilizando. Estamos aqui numa região que é próxima de um outro estado, e a gente vê empresas indo para outros estados e deixando de estar em Pernambuco, por conta da grande carga tributária. Nosso governo será diferente, nós vamos ter que rever toda essa carga tributária e incentivar novas empresas a se instalarem em Pernambuco, para que a gente possa gerar os empregos que a gente espera, 600 mil empregos em quatro anos”, afirmou.
O candidato também disse que pretende viabilizar a obra do Arco Metropolitano, paralisada após esbarrar numa polêmica sobre ser construído numa área de preservação ambiental.
“O Arco Metropolitano acontecerá de fato pelo alinhamento que vamos ter com o governo Bolsonaro. O governo federal e o governo estadual trabalhando juntos. Então, as dificuldades vão ser vencidas. Com certeza essa parceria vai trazer um melhor momento para Pernambuco, um momento único, um momento do governo federal e governo estadual trabalhando lado a lado”, declarou.