Anderson Correia inaugura comitê neste domingo (30) em Caruaru com Lula da Fonte e Eduardo da Fonte

Mário Flávio - 28.08.2026 às 08:01h

O candidato a deputado estadual Anderson Correia inaugura, neste domingo (30), seu comitê de campanha em Caruaru. O evento será realizado a partir das 17h11, na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, e contará com a presença de importantes nomes da chapa do Progressistas em Pernambuco.

Estão confirmadas as participações do candidato a deputado federal Lula da Fonte e do candidato ao Senado Eduardo da Fonte. A inauguração marca mais uma etapa da campanha de Anderson Correia em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Vereador de Caruaru, Anderson tem concentrado sua atuação política principalmente na defesa da causa animal, bandeira que também ocupa espaço central em sua campanha para deputado estadual.

O encontro deste domingo também deverá reunir apoiadores, lideranças políticas e integrantes do grupo de Anderson em Caruaru. A escolha da Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais vias da cidade, para sediar o comitê estabelece o espaço como ponto de referência da campanha nesta reta eleitoral.

A inauguração está marcada para as 17h11, na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, no bairro Maurício de Nassau.