16 de novembro de 2020 às 16h04min - Por Mário Flávio

Com a bandeira da causa animal, no combate diário aos maus-tratos e sempre pleiteando os direitos dos animais, o advogado animalista Anderson Correia (PP) foi um dos eleitos como vereador em Caruaru, nas eleições municipais no domingo (15). Com um total de 1.744 votos, Correia festejou a conquista do primeiro mandato na câmara da Capital do Agreste.


“O momento é de agradecer. Sou muito grato a todos por cada voto a mim confiado nas urnas, para que então eu possa colocar em prática todos os nossos projetos em prol dos direitos dos animais. Com certeza faremos um mandato brilhante, com muito respeito, ouvindo a todos e com os pés no chão. Minha gratidão por este primeiro mandato que está por vir, com a oportunidade de dar voz àqueles que não tem”, destacou.

Anderson Correia, que também é jornalista, exaltou todo trabalho feito na campanha que, segundo ele, foi o diferencial pela conquista da vitória no pleito eleitoral municipal caruaruense. “Fizemos uma campanha na raça, no dia a dia, com muitas visitas e muita gente de coração aberto para nos receber. Mesmo com pouco recurso, fizemos um trabalho árduo, com uma equipe comprometida e que trabalhou com o coração. Não é fácil fazer uma campanha limpa assim, mas conseguimos e isso é muito gratificante. Obrigado, Caruaru”, finalizou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro