O vereador Andrerson Correia (PP) foi na contramão de Perpétua Dantas (PSDB) para justificar o ingresso na base da prefeita Raquel Lyra (PSDB). Ele usou justamente a palavra ‘diálogo’ para falar sobre a decisão de oficialmente fazer parte da base da tucana. Segue abaixo a justificativa do jornalista.
“A vida é feita de desafios. Novidades estão por vir, e acredito que o diálogo é melhor forma de se fazer política.
Por isso tomei a decisão de ir para a base da prefeita @raquellyraoficial com intuito de levar minha experiência na pauta animalista, como também, agregar em outros debates em favor de uma Caruaru melhor.
Fui criado em uma família humilde, sou apaixonado pela vida, pelas pessoas e pelos animais. Acredito que posso contribuir muito, de forma responsável e lutando por dias melhores para nosso povo.
O que me move são desafios, foi assim na campanha, no ICIA, na minha vida, em todos os lugares que passei. Tudo que faço em prol das pessoas e dos animais não-humanos, faço por completo, sempre buscando fazer o bem para TODOS.
Agradeço a todos do @legislativocaruaru por me fazer aprender todos os dias. Nunca será “EU”, mas sim, uma decisão em conjunto com todos os vereadores, no qual tenho muito respeito e admiração. Vamos adiante, nossa Caruaru não pode esperar”, disse.