AMSTT inicia trabalho educativo voltado a transportes de passageiros em Garanhuns

Mário Flávio - 23.01.2017 às 18:01h

A AMSTT deu início a um trabalho educativo para fiscalização de transportes de passageiros em Garanhuns. O objetivo é coibir a prática indevida feita por transportes não licenciados. Atualmente, o município conta com cerca de 150 taxistas, mais de 400 mototaxistas distribuídos em 60 praças e uma frota de 37 ônibus que atendem regularmente toda a cidade.

A medida está sendo tomada também em atendimento aos pedidos das categorias licenciadas, como é o caso dos taxistas que estiveram reunidos na última quarta (18) com o presidente da Autarquia, Elielson Pereira. A AMSTT pede o apoio da população para fortalecer esse trabalho utilizando apenas os transportes devidos para circular dentro do município.

A Autarquia também se coloca à disposição das associações para esclarecimentos. Lembrando que o serviço intermunicipal de passageiros não sofre nenhuma alteração com essa medida. A partir de dia 01 de fevereiro, os veículos que estiverem efetuando o transporte irregular serão notificados pelos agentes de fiscalização.