5 de março de 2014 às 10h55min - Por Mário Flávio

20140305-100532.jpg

Integrantes da Chapa Majoritária da Frente Popular já têm o discurso na ponta da língua para amenizar a ausência de Caruaru na chapa majoritária. Questionados pelos repórteres durante o carnaval, Eduardo Campos, Paulo Câmara, FBC e Raul Henry saíram pela tangente e garante que a cidade foi contemplada na composição da chapa, mesmo que seja até dezembro desse ano. “Caruaru ganhou um governador até dezembro e temos a certeza que João Lyra vai fazer um grande governo e vai ter como contar com o apoio de todos nós, isso é fato. Ele fez parte dessa conjuntura e muito por esse governo”, garantiu o governador.

O pré-candidato ao governo, Paulo Câmara, tem um discurso semelhante e disse ainda que de for eleito, vai ter atenção especial com a cidade. “Caruaru terá pela primeira vez um governador na história e tenham a certeza que a partir de 2015 vou ter atenção especial com a cidade, assim como teve o governador Eduardo Campos durante os dois mandatos”, disse.

Na véspera do carnaval, vários outdoors foram espalhados na cidade lamentado a não escolha de João Lyra para ser o ungido do governador. Lyra segue em silêncio e passou o carnaval descansando, já a filha dele, deputada estadual Raquel Lyra, esteve colada junto ao socialista, durante o cumprimento de agenda no carnaval.

20140305-100602.jpg


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro