16 de novembro de 2012 às 09h46min - Por Mário Flávio

A disputa de bastidores entre o vice-governador João Lyra e o prefeito reeleito Zé Queiroz, ambos do PDT não ficou apenas na eleição. As fraturas expostas na Frente vão aparecendo aos poucos e os recados são mandados a cada entrevista, ato ou até mesmo pela fala de um aliado. Na semana passada, quando foi ao programa Conteúdo, veiculado na Caruaru FM, o próprio Queiroz deixou claro que foi consolidado com o resultado das urnas. “Saio dessa eleição com a certeza que estou a na liderança da Frente Popular em Caruaru”,

A fala de Zé foi ratificada pelo presidente do PT em Caruaru, Vanuccio Pimentel. “O prefeito foi reeleito e acabou com aquele estigma que só venceria a eleição com o apoio de João Lyra e isso o credencia como a grande liderança da Frente Popular em Caruaru”, disse. No entanto, alguns integrantes da Frente discordam da posição, entre eles está o desafeto de Queiroz e presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB).

O comunista deixou claro que a função de João o deixa em situação privilegiada. “Qual o cargo de maior relevância: vice-governador ou prefeito? Eduardo Campos viajou e João inaugurou uma fábrica e participou de reunião com a presidenta Dilma, isso mostra toda a confiança de João em Eduardo e que ele é a maior liderança do nosso conjunto”, pontuou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro