28 de junho de 2013 às 08h20min - Por Mário Flávio

NOTA OFICIAL

É por meio dessa nota que vinhemos a público pronunciar nosso desligamento do grupo. Está se havendo ligação de pessoas envolvidas com partidos políticos da região e, por trás de um movimento que é nosso e apartidário por excelência.

Na noite de hoje 27, Eduardo, Bruno Oliveira, Wellington Barros, Eric Rossini João Marcelo, Ariane Menezes, Ricardo Soares Vanderson Santos e Taísa Bernardino, tentamos conversar com John Silva pedindo para que o mesmo reavaliasse as pautas do grupo. O grupo tem 5 pautas que foram apresentadas aqui no facebook na manhã do dia do segundo protesto. Não concordamos com isso. Não acho que isso seja organização.

Depois do segundo ato (que se diga de mal passagem foi programado em cima da hora, tendo um contingente inegavelmente menor que o primeiro) já se foi pedido para que nós, o grupo, mostrarmos a nossa pauta. Pauta essa que sem a MENOR DISCUSSÃO COLETIVA foi marcada e definida.

Nós pedimos hoje para Jhon silva remarcasse essa data de apresentação da pauta para uma data posterior. Assim poderíamos debater EM GRUPO a pauta e dizermos DE VERDADE as NOSSAS pautas. E não repetirmos o que foi dito por um pequeno grupo de 5 pessoas.

Falamos, pedimos e fomos ignorados. NÂO SEREMOS FEITOS DE PEÇA DE MANOBRA DE PARTIDO POLÍTICO! ESSE MOVIMENTO COMEÇOU COM UM INTUITO E ESTÁ TOMANDO OUTRO POR UM PEQUENO GRUPO, QUE ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM SE AUTO PROMOVER! Estamos aqui para lutar justamente contra esse tipo de atitude.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro