1 de junho de 2018 às 09h03min - Por Mário Flávio

O vereador Alberes Lopes participou nesta quinta-feira (31), enquanto presidente do Sindloja Caruaru, de reunião na Prefeitura de Caruaru com vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, juntamente com outras lideranças de entidades da classe empresarial da cidade, para debater os impactos causados na economia do município motivados pela paralisação nacional dos caminhoneiros que afetou o abastecimento de combustível.

Segundo Alberes, será criado um plano de ação envolvendo as entidades e a prefeitura para acompanhar a retomada da economia no município, que teve sua economia afetada diretamente, ficando sem abastecimento por alguns dias, o que refletiu prejuízos para os setores do comércio e serviços, transportes, indústria e feira da sulanca.

“Me coloquei à disposição para apoiar os projetos que venham beneficiar as categorias produtivas de Caruaru, como o comércio e a indústria, para amenizar a situação da crise. Também estarei propondo soluções que possam ser aplicadas o mais breve possível, a fim de normalizar as atividades econômicas na cidade”, reforçou.

Participaram representantes do Sindloja, Acic, CDL, Sindivest e Accape, além de parte do secretariado da prefeitura. Uma nova reunião está programada para a próxima semana.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro