30 de janeiro de 2014 às 08h03min - Por Mário Flávio

20140130-080250.jpg

A prefeitura de Agrestina realiza no próximo fim de semana a 92º edição da Festa de Nossa Senhora do Desterro. Este ano o evento conta com duas novidades: Camarote da Acessibilidade e um dia destinado para Igreja Católica. Em 2013, os organizadores montaram pela primeira vez o Comitê Gestor que contou com monitoramento de câmeras e reforço na segurança. Esse ano não será diferente, para garantir a segurança do evento estarão presentes policiais militares, além da atuação de uma empresa de segurança privada.

O hospital do município irá reforçar as equipes médicas durante os plantões e no local do evento haverá uma base do SAMU e Bombeiros Civis, com profissionais habilitados para os primeiros socorros. Para proporcionar maior comodidade aos visitantes e turistas o local da festa contará com quatro entradas e seis saídas. A entrada de bebidas alcoólicas em garrafas de vidro no local do evento será proibida, os vasilhames serão substituídos por garrafas Peti.

A programação da sexta-feira, (31) é destinada para igreja católica e contará com apresentações de coral, louvor e show com o Padre Antonio Maria, já no sábado (01), a programação consta com shows de Fábio & Nando, Forró do Firma e a banda Garota Safada. No domingo dia (02), acontece a tradicional procissão de Nossa Senhora do Desterro, a partir das 16h, pelas principais ruas da cidade. A noite acontece shows das bandas Forró de Griff, Faringes da Paixão e Aviões do Forró.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro