30 de junho de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

De 1 a 7 de julho, o Sebrae em Pernambuco leva os principais destinos do Agreste pernambucano ao Shopping Tacaruna, no Recife. Trata-se da ação Agreste Visita Nordeste, que tem como objetivo divulgar a região como destino turístico aos visitantes do centro de compras.

No espaço organizado pela entidade, poderão ser conhecidos de hotéis e pousadas a restaurantes e outros estabelecimentos de cidades como Garanhuns, Gravatá, Caruaru e Bezerros.

O foco é o incentivo a segmentos como turismo rural, de lazer, gastronômico, de negócios e de eventos. Esta é a segunda vez que os destinos do Agreste pernambucano são apresentados ao público via Sebrae em Pernambuco.

A ação anterior foi realizada no início deste ano na cidade de Maceió, em Alagoas, com importantes resultados obtidos junto aos equipamentos participantes. Após o Recife, os próximos estados a receberem a iniciativa são Paraíba e Aracaju.

Os principais parceiros do Sebrae em Pernambuco na ação são a Unidade de Negócios do Sebrae Agreste Meridional e a do Agreste Central e Setentrional, além das prefeituras de Gravatá, Caruaru e Garanhuns, Apeturr e Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro