19 de junho de 2017 às 17h25min - Por Mário Flávio


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (19) uma assembleia extraordinária com servidores da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transporte (Destra). Durante o encontro, ficou definido uma nova parada de advertência de Agentes de Trânsito e Guardas Municipais, que será realizada de 22 a 25 de junho.

Os servidores da Destra já pararam as atividades nos dias 17 e 18 de junho. Eles reivindicam reajuste salarial e criação de um Plano de Cargos e Carreiras estão entre as reivindicações das duas categorias. Na reunião desta segunda, também ficou decidido, que caso haja alguma negociação com Poder Executivo, poderá haver a suspensão momentânea da parada de advertência.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (Sismuc), o ofício do encontro foi entregue a Margarida Maria Ferreira Lima, secretária de Administração do Município de Caruaru, com cópia para o Coronel Hermes José de Melo, diretor Presidente da Destra.


Comissão Municipal

Foi publicado no Diário Oficial que será criada uma comissão municipal que elaborará o plano de cargos e carreiras dos servidores municipais da Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra). Serão nomeados servidores municipais para integrar a comissão.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro