28 de dezembro de 2012 às 10h48min - Por Mário Flávio

20121228-104810.jpg

Na última quarta (26) a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) esteve no programa Conteúdo, veiculado na Caruaru FM 104,9. Um dos assuntos abordados foi a complicada relação dela e do pai, vice-governador João Lyra (PDT), com o prefeito Zé Queiroz (PDT). Raquel disse que o diálogo ainda não existe na Frente Popular e disse que só ficava sabendo das situações via imprensa. Alguns aliados mais próximos do prefeito não entendem as críticas e o deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), disse ontem no mesmo programa que o governo era de Zé e por isso, ele deveria ter autonomia para montar a equipe de governo.

Na solenidade da posse do novo presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Eutácio Borges, via Twitter a deputada desejou sorte ao novo presidente. “Desejo boa sorte a ele neste novo desafio com a certeza da nossa contribuição na Secretaria Estadual da Criança e da Juventude para as melhorias no sistema socioeducativo de Pernambuco”, comentou.

Um aliado de Queiroz, que pediu reserva ao blog, disse a seguinte frase. “Ela nunca teve esse gesto com o prefeito, é só critica”. Pelo jeito os ânimos seguem exaltados entre as lideranças da Frente Popular, que seguem tentando se suportar e melhorar a relação de gesto em gesto.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro