17 de julho de 2018 às 06h35min - Por Mário Flávio

O advogado Rodrigo Albuquerque, que atuava no partido Democratas e morreu num acidente ontem, participou de processos importantes na cidade de Caruaru e Belo Jardim. Após a Operação Ponto Final, por exemplo, ele defendeu a suplente Rosimery da Apodec, quando ela buscou o mandato com o afastamento dos vereadores.

Ele também apoiou o ex-presidente da Câmara de Belo Jardim, Gilvandro Estrela. Albuquerque se formou em Direito na Asces/Unita e escreveu diversos artigos para este blog. Segue abaixo nota de Pesar do Partido Democratas sobre o acidente.

Nota de Pesar

O Democratas, o deputado federal Mendonça Filho e Vinícius Mendonça manifestam profundo pesar pelo falecimento do Motorista Edson de Oliveira Santos e do advogado Rodrigo Albuquerque em decorrência do acidente de automóvel ocorrido na noite desta segunda-feira (16/07),  na BR-232, no município de Bezerros.  Às famílias e aos amigos, nossa integral solidariedade neste momento de profunda dor pela perda irreparável de entes queridos.

Acidente – O acidente que vitimou o advogado Rodrigo Albuquerque e o motorista Edson de Oliveira Santos ocorreu por volta das 21h, desta segunda-feira, na BR-232, no município de Bezerros, agreste do Estado.

Segundo relatos, o veículo, em que também se encontravam Vinícius Mendonça e o estudante Rodrigo Mota, trafegava em velocidade compatível com o local, quando o motorista perdeu o controle do automóvel ao realizar uma curva próxima à Encruzilhada de São João, no sentido Recife-Bezerros, capotando e caindo na margem direita da rodovia.

Em decorrência do acidente, Vinícius Mendonça teve rompimento nos ligamentos no ombro direito e Rodrigo Mota teve escoriações no corpo. Ambos foram atendidos pelo SAMU no local, tendo sido levados inicialmente para o Hospital de Bezerros, sendo posteriormente transferidos para o Recife, onde se encontram internados.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro