14 de agosto de 2012 às 15h48min - Por Mário Flávio

Durante seu discurso na sessão desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador e líder da base do governo Adolfo José (PSD) reforçou os elogios ao candidato à reeleição Zé Queiroz (PDT). Ele saiu em defesa do prefeito, depois que os vereadores da oposição voltaram a usar a tribuna para atacar a gestão atual. No entanto, Adolfo dessa vez foi bastante enfático sobre seu apoio a Queiroz.

“Aquele velho ditado de “Me dizes com quem andas, que eu te direi quem és” é muito válido para as eleições. Se nós fazemos parte de um grupo que é representado por quem ofereceu uma gestão eficiente para a população, vamos ser lembrados dessa forma. Pelo contrário, se fazemos parte de um grupo que não fez bem ao desenvolvimento da cidade, vamos ser rotulados de forma correspondente pela população. Na minha opinião, Zé Queiroz tem um perfil impecável construiu uma gestão competente. Acredito que os vereadores da oposição falam muito e muitas vezes falam sem comprovação do que dizem”, ressaltou Queiroz.

Quem não gostou muito dessa afirmação foi o vereador Rogério Meneses (PT), que teoricamente é da base do governo, mas é um dos principais representantes do Fogo Amigo ao prefeito na Câmara. Segundo ele, nenhum político é livre de máculas. “Adolfo cita que o prefeito é impecável, ninguém está livre de errar, nenhum administrador está livre de cometer falhas”, comentou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro