Adjar Soares garante PMDB forte para eleição proporcional e cobra vestibular de medicina em Caruaru

Mário Flávio - 25.02.2012 às 11:37h

Mesmo com o imbróglio envolvendo o PMDB de Caruaru, o empresário Adjar Soares, segue trabalhando como presidente da sigla em Caruaru. Apesar de Reginaldo França e aliados do prefeito Zé Queiroz (PDT) comemorarem uma liminar que devolveu o comando do partido a França, no site do Tribunal Regional Eleitoal, o presidente do diretório local ainda é Adjar Soares. Hoje, o empresário usou o twitter para afirmar que a legenda vem forte para a eleição de vereador.

De acordo com Soares os candidatos da legenda irão fortalecer a oposição. “O #PMDB_Caruaru está com um grupo de pré-candidatos que certamente fará a diferença na próxima eleição. O #PMDB_Caruaru deverá manter a mesma postura ética e o mesmo posicionamento do Senador Jarbas Vasconcelos, fortalecendo a aliança”, postou. Ele ainda aproveitou a ocasião para tecer críticas ao governo municipal.

A saúde foi o tema escolhido por Soares, que cobrou a instalação do curso de Medicina em Caruaru. “Algum twiteiro de plantão sabe dizer quando será o Vestibular de MEDICINA em Caruaru? 3 anos de promessas e até agora NADA! O prefeito, o deputado e seus aliados prometeram o vestibular p/ 2010 será que vão prometer até a eleição? Já que a PMC está fazendo tanta propaganda sobre a precária saúde de Caruaru, deveria aproveitar e falar sobre a Faculdade de Medicina”, disse ele no microblog.

Empresário segue atuando como presidente do PMDB