26 de novembro de 2017 às 18h27min - Por Mário Flávio

Adjar Soares

A nova diretoria da CDL Caruaru para o triênio 2018-2020 tomou posse na noite desse sábado (25). O ato aconteceu na Festiva Natalina, no Baco’s Recepções. Adjar Soares substitui Márcio Porto na presidência.

O então presidente da CDL Caruaru, Márcio Porto, encerrou a gestão com um discurso de agradecimento. Outro ponto frisado na sua fala foram as parcerias realizadas ao longo da gestão, parcerias essas que resultaram em muitas ações. Por fim, ele desejou boas festas para todos os presentes na Festiva Natalina da CDL Caruaru.

O empresário Adjar Soares foi empossado, oficialmente, como novo presidente da CDL Caruaru. O mandato é referente ao triênio 2018-2020. No discurso ele parabenizou o então presidente da entidade Márcio Porto e destacou o sucesso da sua gestão.

Além de Adjar Soares, que ocupará o cargo de presidente da CDL Caruaru entre a gestão de 2018/2020, também foram empossados os seguintes sócios: Arão Bezerra Leal (vice-presidente), Valdir Carvalho (2º vice-presidente), Márcio Porto (3º vice-presidente), Miguel Duarte (1º secretário), Paula Costa (2ª secretária), Marcos Silva (1º Tesoureiro), Newton Montenegro (2º secretário).

Outros nomes que também fazem parte da nova gestão são: Alfredo Cunha (Diretor Administrativo), José Alberto Feitosa (Diretor de Patrimônio), Cláudio Mendonça e Rossini Batista (diretores de Produtos e Serviços), Rogério Almeida (diretor de Centros Comerciais), Marcos Mariano (diretor de Eventos) e Roberta Costa (diretora de Marketing). Para o Conselho Fiscal os nomes serão escolhidos na primeira reunião de diretoria. André Teixeira foi eleito presidente da CDL Jovem.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro