Com a presença do vice-presidente estadual do PT de Pernambuco, Oscar Barreto, do atual presidente municipal, Renato Carvalho e lideranças e militantes municipais, foi lançada no Alto do Moura a candidatura a presidente do PT de Caruaru. A eleição acontece no dia 8 de setembro.
“Para continuar a trajetória de autonomia e nova cultura política para o município, um partido engajado, plural, democrático, diverso e coeso, valorizando a cultura local e interagindo com a nova cena política, comprometido com o seu fortalecimento como ferramenta da classe trabalhadora na região”, disse Adilson.
Entre as pautas defendidas pela chapa: Fortalecer a luta contra o Governo Bolsonaro e pela liberdade do presidente Lula; Dialogar e construir, juntamente com filiadas e filiados, simpatizantes e toda população de Caruaru, um projeto político popular e democrático, que represente os anseios do nosso povo em tempos sombrios em que temos no planalto central, um governo que despreza a democracia e se pauta pela política mesquinha das “fake news”;
Fortalecer o partido para continuar combatendo a reforma da previdência e as demais reformas apresentadas pelo governo federal, totalmente contrárias às necessidades do nosso povo;
Organizar o partido para disputar o apoio e simpatia da população de Caruaru, e isso somente será feito com engajamento, participação política e diálogos permanentes com toda a sociedade.
“Somos um coletivo político altamente qualificado, plural, democrático e contra toda sorte de discriminação e preconceito. Faremos uso da nossa qualidade político-militante para construir com a população um programa democrático e popular para Caruaru”, disse Adilson.