30 de dezembro de 2012 às 10h29min - Por Mário Flávio

Da central de jornalismo Liberdade

A Polícia Rodoviária Federal registrou 14 acidentes no plantão das últimas 24 horas, com 24 veículos envolvidos. Quatro pessoas morreram e 6 ficaram feridas. Na BR-232, em Tacaimbó, Agreste pernambucano, moto e carro bateram de frente, matando três pessoas. A colisão envolveu o Polo placa KJT-5907 e a moto placa KJF-5137.

Morreram o condutor da motocicleta Sérgio Venceslau da Silva, 35 anos, e dois passageiros da moto não identificados. Duas pessoas que estavam no carro se feriram levemente. O acidente aconteceu no final da noite deste sábado no km 165 da rodovia. Na BR-232, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, a capotagem de uma S-10 causou a morte do motorista Felipe Cavalcanti Correi, 37 anos. Ele foi arremessado para fora do veículo, que estava em alta velocidade.

Ainda no balanço da PRF, nove motoristas foram autuados dirigindo embriagados e 7 deles foram presos. Em Caruaru, foram efetuadas duas prisões, na BR-104. Rpberto Silva dos Santos, 30 anos, e José Anderson Ferreira de Andrade, 24, foram encaminhados para Delegacia Regional.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro