4 de junho de 2018 às 07h11min - Por Mário Flávio

Mais uma vez a AABB Caruaru traz um grande resultado pra nossa região repetindo o feito de 2017. Desta vez foi no Campeonato Brasileiro de Futmesa de Mesa 12 Toques 2018 realizado em Londrina no Paraná, onde o atleta Matheusinho repetiu a final do ano passado enfrentado o atleta Daniel Couto do Flamengo-RJ.

Daniel novamente levou a melhor e se tornou bi-campeão Brasileiro na categoria sub-18. Matheusinho se afirma como nossa grande esperança na busca por um título nacional não só na categoria sub-18, mas também futuramente na categoria adulto. Com este resultado a AABB Caruaru também se afirma como clube importante no Futmesa nacional tanto pelos resultados de seus atletas como também por sua estrutura para a prática.

Na categoria master o campeão foi Márcio do Maria Zélia-SP, clube de muita tradição no esporte, tendo como vice Erismar também do Maria Zélia-SP.

Na categoria adulto, a de maior destaque, o grande campeão fui o Vitor Herman, paranaense recentemente contratado pelo Vasco da Gama-RJ, e já levando esse título para o clube. Ele fez a final com Tiago Penna, outro atleta contratado para esta temporada e que veste a camisa do Botafogo-RJ.

Outros destaques para o nosso estado ficam por conta da conquista do título da segunda divisão do adulto pelo atleta André Luiz do UNIMESA de Recife, e pelo 7° lugar na primeira divisão do master conquistado pelo atleta Marcellos do Sport Recife.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro