24 de julho de 2012 às 09h56min - Por Mário Flávio

Integrando a coordenação da campanha de reeleição do prefeito Zé Queiroz, a petista Louise Caroline tem sido categórica ao dizer que a base do governo está fortalecida este ano e ao refletir que a saída do Lícius Cavalcanti do palanque do prefeito seria um ato isolado e que a carta aberta da direção do PCboB não teria atingido todos os comunistas.

No contexto

Contrária à direção do PCdoB em Caruaru, UJS reafirma apoio à candidatura de Zé Queiroz

Edmilson não segue posição de Lícius e ironiza: “Não costumo mudar de opinião toda hora”

Conforme blog antecipou, PCdoB está fora do Palanque de Zé Queiroz

“Lemos a carta como uma manifestação de Lícius e dos membros do PCdoB que são ligados a ele.Na verdade, como ele é presidente do partido, é natural que no diretório ele tenha constituído uma maioria na executiva e mantivesse vantagem nas decisões. No entanto, o vereador mais votado no partido, Edmilson do Salgado, está em nossa campanha e até enviou nota se colocando contra a decisão de Lícius. A Juventude do PCdoB está conosco e estão animadíssimos, inclusive Michelly é coodenadora da Frente Jovem da campanha. Dessa forma, podemos perceber que essa articulação não obteve êxito”, salientou Louise.

Aliás, ela também não se incomoda em dizer que Lícius nunca declarou apoio de fato a Queiroz, mesmo quando desistiu da pré-candidatura. “Isso não foi uma grande surpresa, pois Licius nunca esteve no palanque. A posição de Lícius não é referendada nem pelo PCdoB estadual e nem tem respaldo na própria base do partido em Caruaru. O movimento dele é isolado e lamentamos que tenha tomado essa decisão. No entanto, a gente espera que ele possa refletir e entender que a Frente Popular tem uma ampla aliança”,completou.

Crédito: Paulo Roberto Filho/ BMF

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro