1 de junho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

Estava tudo acordado para o PT de Caruaru finalmente anunciar publicamente o apoio a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT). Um documento iria ser entregue nesta quinta (31) ao Chefe do Executivo. No entanto, uma articulação do vereador Rogerio Meneses impediu que a realização da reunião acontecesse. Por solicitação do ex-presidente da Câmara, os diretorianos foram orientados a atrasar este anúncio por mais uma semana, quando a situação do PT no Recife será definida.

O apoio, como todos sabem, já está nos bastidores garantido. Rogerio apenas quer ganhar mais tempo e essa decisão gera mais especulação na Frente Popular. O diretor de Cultura, Dja Vasconcelos, por exemplo, está articuando os membros para fechar o apoio ao governo o mais rápido possível e ainda conciliar as diferenças existentes entre os representantes de cada tendência do partido.

Outra questão complicada diz respeito à indicação do nome de Louise Caroline para a vaga de vice. Das quatro tendências que existem em Caruaru, apenas duas defendem a tese.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro