28 de outubro de 2016 às 06h11min - Por Mário Flávio

Nesta sexta-feira (28) será proibida a propaganda política mediante reuniões públicas, comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa. O prazo para a prática dessas atividades foi encerrado na meia noite de quinta-feira (27).

Na quinta também foi o último dia para o juízo eleitoral remeter ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação. O material consiste nas relações dos partidos e dos candidatos registrados, as quais deverão ser afixadas no recinto das seções eleitorais em lugar visível, e dentro das cabinas indevassáveis as relações de candidatos a eleições proporcionais; as folhas individuais de votação dos eleitores da seção, devidamente acondicionadas, dentre outros. Esse material poderá ser dispensado todo ou em parte pelo respectivo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em decisão fundamentada e aprovada pelo TSE.

O segundo turno das eleições ocorre no próximo domingo (30), em 57 municípios, entre eles Caruaru, onde Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB), disputam à prefeitura.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro