Cadastro do cartão LEVA não ocorre nesta sexta-feira (15)

Mário Flávio - 14.11.2013 às 10:25h

Por Ana Rebeca Passos

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros – AETPC informa que nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, não será realizado cadastro do cartão LEVA. O cadastro volta a ocorrer normalmente no sábado (16) das 8h às 14h na alameda de serviços do Shopping Difusora.

A AETPC reforça ainda que a tarifa social, que entra vigor neste feriado, no valor de R$ 1,00, só é válida para o pagamento em dinheiro, de acordo com o Decreto Municipal sobre a criação da Tarifa. Com o cartão LEVA a passagem será no valor normal de R$ 1,80. Desde o ano de 2011 que a tarifa social é cobrada em quatro feriados nacionais do calendário anual. No feriado, o transporte público irá operar seguindo os horários de domingos.

Lembrando que neste primeiro momento, a Associação segue com o cadastro de idosos, servidores públicos municipal e usuários comuns, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Em caso de dúvidas e mais informações podem ser tiradas através do 2103.4350, ou ainda pelo portal www.cartaoleva.com.br